Páginas

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Oiiii...

Oii gente,

Passamos algum tempo sem postar aqui, a vida tá corrida!!!, não é fácil!!!!,prometo fazer muito esforço para conseguir entrar, sorry....

Bom, mas para começar eu quero falar sobre um assunto que está me martelando a semana inteira, a faculdade!, eu sei tá longe...mas penso nisso quase sempre, meu sonho (pelo menos agora)é fazer Biologia, minha matéria preferida é ciências e amo animais!!
Antes de começar a escrever eu estava pesquisando um pouco mais sobre o assunto e ví que quanto mais eu vejo, mais eu me interesso, vai ver é isso que eu quero mesmo.
Bom, e é por isso que eu vou dar umas dicas para vocês:

Faculdades:

Geografia: Faculda de Geografia e astronomia, etc.
Ciências:Biologia, Medicina, Engenharia Florestal, etc
Matemática:Faculdade de Matemática,engenharia, administração.
Português:Letras,Jornalismo, etc.
História:Jornalismo,Faculdade de História, etc.

tá aíi se tiver outras é só comentar...
bjs, Lola

Nenhum comentário:

Postar um comentário